Novos sabores que todo mundo vai gostar. E, como todo mundo é muita gente, melhor você vir logo. É com esse convite que a Cacau Show, maior rede de alimentação do Brasil, anuncia o próximo Festival das Trufas, que acontece entre os dias 26 de setembro e 25 de outubro em todas as lojas da rede no País.
Criada pela agência Centoeseis, a campanha apresenta os cinco novos sabores de trufas: abacaxi com hortelã, creme de cereja, pistache, maça com canela e o 70% cacau. Além dos lançamentos, a Cacau Show traz para esta ocasião outras 15 opções: maracujá, morango, chocolate branco, avelã, coco, mezzo, puro cacau, holandesa, pimenta, cupuaçu, piña colada, menta, limão, paçoca e tradicional.
Composta por anúncio, spot, peças de mídia exterior e materiais de ponto de venda, as peças abusam do apetite appeal e da variedade de sabores das trufas para chamar a atenção dos consumidores. Os anúncios serão veiculados nos principais programas de rádio, TV e mídia impressa.
A Cacau Show é reconhecida no mercado por oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos e famosa pelos seus mais de 20 sabores de trufas.
Ficha Técnica:
Agência: centoeseis
Cliente: Cacau Show
Campanha: Festival de Trufas
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redator: Marcel Ares
Diretor de Arte: Peter Ratcliffe
Fotógrafo: Rafael Altavista
Art-buyer: Ale Sarilho
Imagem: Elias Oliveira
Arte-final: Willian Yoshioka
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Eduardo Bernardo
Aprovação no cliente: Alexandre Costa